sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diamantes que chegam e dinheiro que some


Pela segunda vez recebo mensagen de jogadores que tiveram quantias subtraídas de suas contas após comprarem diamantes.

Hoje ainda recebi mensagem de um usuário que comprou 15 mil diamantes e após algumas conversões, por bug do sistema ou não, teve grande parte disso subtraídos de sua conta. O referido jogador, muito preocupado, buscou contato com a gestão do game através de tickets, mas não obteve nem ao menos uma resposta.

Há ainda um outro caso de jogador que teve mais de 30Q retirados de sua conta e após contactar o gestor do game, Flávio Caro, recebeu a resposta de que ele não tinha como PROVAR esse desaparecimento e por isso a administração não poderia fazer nada.


Tal caso me fez lembrar que não longinquo, o Léo Freire, na época CHUPACABRA, havia me relatado que o Favio Caro, ao editar uma compra de ouro, havia " passado a mão", também nos recursos que ficaram fora do banco. Tendo o Léo que enviar diversos e-mails até que a quantisa fosse devolvida.

Eu pergunto: Estaria a LOOKI deliberadamente "rapando" algumas contas para retirar dinheiro do mercado?

Com que transparência atua a LOOKI com o que diz respeitoao aspecto ético de não mexer na conta de seus usuários?



Quem hoje esta comprando diamantes, corre o risco de perder todo seu dinheiro pois está negociando com uma empresa que já responde processos na justiça e, uma de suas decisões pode ser a de abandonar o mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário