terça-feira, 24 de maio de 2011

Coleta de provas


Caros amigos,

Dentre outros afazeres pessoais, tento manter este blog atualizado. Estou levando mais tempo para postar por estar recolhendo provas para mais um processo. Quem quiser detalhes pode me contactar no e-mail processos.do@bol.com.br.

Continuo recebendo mensagens de usuários que após gastos consideráveis foram banidos do game.

No meu caso liguei para meu cartão e estornei todas as compras possíveis.

Já que segundo a legislaçao brasileira, se o acesso me foi bloqueado, era dever da LOOKI estornar o valor restante dos meus diamantes e, se esta não o fez, eu como qualquer outor usuário posso pedir estorno.

Ainda vou mais além e digo - me corrijam se estiver errado -, que se há interrupçao do serviço prestado, é legítimo direito do usuário cancelar todos os pagamentos, uma vez que eles agregaram valor à conta, constituindo um patrimônio então usurpado pela administraçao do game.


Sobre as notas fiscais, o Boacompra continua se recusando a emitir, alegando que a responsabildiade é da LOOKI.
Bom, meti todo mundo como réus em meu processo: Boacompra, Nameaction e LOOKI.

Agora é esperar o julgamento de minha liminar e ver o que acontece. Eu piamente não creio que algum juiz vá deixar a Looki operar da forma como vem fazendo.

Ademais, pretendo dar continuidade aos posts sobre a Rasga Buxo.

3 comentários:

  1. Boooooa

    Ótimo seu blog, realmente a uma corrupçao muito grande dentro do D.O, muitos jogadores sao beneficiados, regras nao sao respeitadas, ou pelo menos nao por quem compra muitos diamantes como foi o caso de um ex-moderador chamado vondorff que postei no nosso blog, deixa eu me apresentar somos um grupo de players q cansados de ver sacanagem acontecer no chat do D.O, criamos a "Operaçao Russa" la dentro, para denunciar os abusos dos moderadores, outras coisas no jogo como o desrespeito das regras, temos diversos prints q estaremos postando no nosso blog( que foi inspirado no seu)se possivel nos ajudar add nosso msn OPERACAORUSSAEUAPOIO@HOTMAIL.COM e faça uma visita no nosso blog operacaorussaeuapoio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei de+ do seu blog, e concordo que vc esta certo, agora que o Comercio mudou, virou tudo uma ~~~~ e agora n acho mais nada pra comprar ou ninguem para eu vender, nesse mes, eu enviei um ticket pedindo para que o comercio volte a ser como era antes, com as seleçoes de preço: baixo, normal, maximo
    e o que ele me respondeu?

    Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.

    Olá,

    lamento pela resposta negativa mas não vamos alterar o comercio.

    Cumprimentos,

    Flavio Caro-Kappelhoff

    é desse jeito que quer que o jogo fique melhor?
    por que ele só esta piorando...
    como ira querer que almente o numero de jogadores com toda essa palhaçada acontecendo?
    eu acharia melhor ter um administrador honesto, como diz o ditado:
    "Qualquer comandante honesto admite que comete erros na aplicação do poder militar!"
    no caso o Flavio nao esta sendo honesto, no caso, o que voce fez foi correto, assim como diz outro ditado:
    "O comandante no campo de batalha está sempre certo e o batalhão errado, até que se prove o contrario"
    ou seja vc provou que muitas coisas estao erradas com o comandante ou o "adm" Flavio, mas resumindo tudo, acho melhor o Flavio Caro parar com essas farças e golpes ou entao deixe a administraçao imediatamente

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é famoso

    É crime contra o consumidor

    Denuncie ao MP e aos Centros de Defesa do Consumidor

    ResponderExcluir