terça-feira, 5 de julho de 2011

NameAction, que registra a LOOKI, sofre devassa da polícia por abrigar cambistas


A Nameaction do Brasil, que registra o domínio do desert-operations.com.br, sofreu no última dia 30, uma ação da polícia, onde foram apreendidos computadores, documentos e dinheiro em espécie.
O motivo da ação policial foi que a Nameaction registrou o domínio de um suposto site, onde eram vendidos ingressos do rockin rio.
O advogado da nameaction agumentou que a empesa apenas registra o domínio. A mesmo desculpa de sempre usada por empresas que emprestam o CNPJ. Creio que o mesmo argumento será usado na defesa de meu processo, onde são réus a Nameaction, LOOKI e Boacompra.

Esperemos o resultado.


Ultimamente tenho postado muito pouco em virtude da demora no julgamento de meu processo,o que deve ocorrer em breve.


2 comentários:

  1. Boooooa

    Ótimo seu blog, realmente a uma corrupçao muito grande dentro do D.O, muitos jogadores sao beneficiados, regras nao sao respeitadas, ou pelo menos nao por quem compra muitos diamantes como foi o caso de um ex-moderador chamado vondorff que postei no nosso blog, deixa eu me apresentar somos um grupo de players q cansados de ver sacanagem acontecer no chat do D.O, criamos a "Operaçao Russa" la dentro, para denunciar os abusos dos moderadores, outras coisas no jogo como o desrespeito das regras, temos diversos prints q estaremos postando no nosso blog( que foi inspirado no seu)se possivel nos ajudar add nosso msn OPERACAORUSSAEUAPOIO@HOTMAIL.COM e faça uma visita no nosso blog operacaorussaeuapoio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo realmente apresenta muitas trapaças.
    A verdade é:
    Os adms possuem contas em todos os servers, bancam jogadores da confiança deles para que provoquem guerras a fim de fazer os jogadores honestos gastarem mais dinheiro comprando diamantes, editam contas frequentemente, punem jogadores honestos com acusações descabidas, tão descabidas que quando esses jogadores solicitam explicações ou provas do que foram acusados essas provas nunca aparecem. É arbitrária a forma de administrar. Mais, voltando ao fato de os adms terem contas no jogo, quando suas contas ficam ameaçadas, apesar de terem todo o poder de editar e colocar o que quiserem lá, eles bloqueiam ou banem deliberadamente jogadores com acusações falsas, sem prova alguma, o objetivo é apenas evitar a concorrência para com eles mesmos, próprios adms, que deveríam prezar pela clareza e honestidade no jogo.

    ResponderExcluir